A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim sediará, de 29 a 31 de março de 2017, o III Seminário Internacional de Educação do Campo e o III Fórum de Educação do Campo da Região Norte do Rio Grande do Sul (SIFEDOC).

Solicitamos a colaboração de todos na divulgação deste evento junto aos membros de suas instituições. Destacamos que o período para inscrição de trabalhos encerra no dia 30 de janeiro de 2017.

Seguem anexos arquivos referentes ao cartaz, folder e circular explicativa para que possam ser impressos ou enviados por e-mail.

Mais informações estão disponibilizadas em iiisifedocerexim20.wixsite.com/iiisifedoc